sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

pão de microondas com chia

Oi lindas,  tinha sumido um tempo,  estava e estou na correria ... Ui pra variar,  ano que vem quero começar 2014 diferente!
Estou mais que precisando reorganizar minha vida,  minha rotina.
E você?  O que pretende fazer diferente em 2014?

A primeira resolução de ano novo será seguir uma alimentação equilibrada,  com ingredientes mais saudáveis.

E para isso estou montando um caderno de receitas todinho com receitas magras e saudáveis.



Uma dessas receitas eu encontrei na Internet,  arrisquei a fazer com a cara meio amarrada, porque achei que era ruim. Há há
O pão de microondas,  leva apenas 1 ovo aveia e iogurte.... e para minha surpresa,  é uma delícia!  A gente oode incrementar com ervas verdes,  grãos,  e o que mais gostar. 
É rápido

Segue abaixo

1 ovo
1 colher (sopa) iogurte desnatado
1 colher(sopa) de farinha ou farelo de aveia
1 colher (chá) chia
1 colher (chá) de fermento químico

Misture tudo e despeje em uma travessa pequena retangular e leve ao microondas por 2 minutos e meio. 
Depois,  doure na frigideira sem óleo e faça um sanduba com queijo magro, doce de frutas, requeijão,  e o que mais gostar.. 

Para quem não gosta de pão integral como eu. É um ótimo substituto e para quem gosta é uma boa opção também! 

Depois posto no Instagram fofinho do meu hehe. 

Bjooo e uma linda sexta feira!


0 comentários:

Postar um comentário