domingo, 5 de janeiro de 2014

2014 ano de coisas realizadas

Oi gente, o ano começou e cá estou eu...
Tive alguns problemas pessoais sérios este fim de ano que me fizeram ficar afastada daqui.
Mas o ano virou, tudo começou novamente.. e tenho algumas metas a realizar a partir de janeiro já...

Dezembro com a correria do natal, acabei deixando de treinar e cuidar da alimentação (sniff) trabalhei muito sem tempo para nada mês passado, aí vieram as festas de fim de ano que foram muitas... e só parei agora..
Amanhã começo num novo emprego, volto a treinar, começo a me cuidar...
no post de amanhã vou mostrar as fotinhos do que um único mês desregrado pode fazer com seu corpo.



Mas aqui hoje quero desejar a todos os leitores do blog um lindoo e incrível ano de 2014. que tudo que vocês desejarem e correrem atrás com fé se realize...
Eu tenho minhas metas de 2014, se você ainda não fez, faça e dê uma olhada nelas todos os dias se possível.
Comece hoje a correr atrás de seus sonhos...
Que Deus abençõe seus caminhos e lhes dê muita determinação e força para chegar lá....

Nos vemos amanhã lindos.
um beijo grande

Emily

0 comentários:

Postar um comentário