terça-feira, 20 de agosto de 2013

diário da pancinha

Oi amores, uma linda semana começou... Este dia lindo com um sol daqueles desde cedo já me motivou pra seguir.

Ontem publiquei no face que iria começar a musculação.
Eu no começo do ano tomei a sábia decisão de MUDAR, vocês já estão careca de saber disso eu sei hihih.
Mas como perdi uns quilinhos, tudo ficou molinho. Então eu precisava criar coragem e fortalecer tudo né. Ainda faltam 3 ou 4 quilos para chegar ao meu peso desejado, mas já vou associar a musculação na rotina que é para me motivar.
Eu nunca fui muito fã de musculação não, acho bem chato ficar contando as séries e tal, mas é preciso. Eu sei que sem isso não vou chegar ao meu objetivo.

Na virada do ano uma de minhas resoluções para 2013 é voltar ao meu peso antigo(de quando comecei a namorar com meu noivo há quase 4 anos atrás).

E eu tomei a decisão de mudar e estou conseguindo. A cada dia me vejo no espelho melhor um pouco. Já saí da rotina umas "quantas" vezes, mas não desanimo e volto a me policiar.

Ontem foi meu primeiro dia, tirei a foto pra ver como estou. 
Anotar e registrar tudo é o que me ajuda a me motivar.

 Minha tia viu esta foto aqui de cima e disse que não acredita que minha barriga já foi daquele jeito. Pois é, já foi e NÃO tem photoshop, não tem chupação de barriga tá gente. Eu quero me analisar mesmo, e faço o mais natural possível.

Estas duas últimas foram semana passada, de frente não mudei muito, porque relaxei nos cuidados mas de lado deu uma leve afinada.
Mas agora me determinei novamente para perder os 4 kilos em 2 meses...

Estou agora com um projeto diferente, que acredito que vai ajudar a todos. Estamos analisando e preparando um negócio bem interessante...Com profissionais e pessoal capacitado.
Assim que o projeto sair do papel vocês vão saber tudo e vão adorar, tenho certeza.


Gente, amores, minhas lindas e meus lindos... Hoje ainda é terça feira, não deixe para amanhã porque este dia nunca chega. A hora de fazer o que precisa ser feito é hoje, é agora...

Fico muito feliz em saber que tem gente que por causa do blog se inspirou e começou a mudar a rotina também.

Quem quiser começar, me procure. Conheço ótimos profissionais em várias áreas que podem ajudar.

Ontem uma pessoa me disse: "Aí é muito difícil, não vou conseguir, tentei a vida toda e não deu certo" Poxa amiga, se você tentou e não deu certo algo tem de errado aí. É difícil? Claro que é... Mas não é impossível para ninguém.
Tem um blog bem interessante sobre motivação www.blogdamimis.com.br
Ela perdeu muito peso e transformou seu corpo, perfeito. Mas gente eu não consigo comer nada da receita dela, pra mim isso não é vida... Para mudar a alimentação não é do nada, é um processo que vem devagarinho né.
Então, tenta: CAIU, LEVANTA....
NÃO DESISTE NÃO BONECA, QUE O RESULTADO VAI SER SATISFATÓRIO.


beijos no coração, boa luta

0 comentários:

Postar um comentário