terça-feira, 22 de janeiro de 2013

A eletrolipólise


A eletrolipólise é um procedimento estético realizado por fisioterapeutas que funciona para a eliminação da gordura localizada, emagrece e consegue diminuir a celulite.

Os resultados da eletrolipólise são geralmente observados a partir da 10ª sessão, mas podem ser vistos antes se o indivíduo fizer ainda outros tratamentos estéticos como por exemplo a drenagem linfática, que facilita a retirada dos líquidos e de toxinas.
Recomenda-se realizar no mínimo 10 sessões de eletrolipólise, em dias alternados, exercitar-se e alimentar-se corretamente para a diminuição da gordura localizada e da celulite.
A técnica deve ser realizada apenas por fisioterapeutas treinados para tal.

A eletrolipólise é um procedimento em que o fisioterapeuta aplica as agulhinhas de acupumtura no local da gordura e aplica uma corrente elétrica que destrói e elimina a gordura do organismo

As sessões devem ser realizadas 1 ou 2 vezes por semana, em dias alternados, e melhores resultados são observados, se a seguir à eletrolipólise o indivíduo fizer uma sessão de drenagem linfática manual ou mecânica.
Uma sessão de eletrolipólise dura em média 50 minutos e o ideal é que o indivíduo não sinta dor. O ponto ideal é quando o indivíduo sente um formigueiro, mas que não causa dor.


Bem, meninas não dói, você apenas sente a picadinha da agulha, as vezes, e o formigamento do choquezinho, mas nada insuportável e o resultado é ótimo.
Vou ter que pegar o telefone da clinica na quinta feira e passo para vocês...
Beijucas
E não esqueçam de comentar =D

2 comentários:

  1. Pela propaganda da Emily, eu ja estou fazendo e estou adorando os resultados, vale super a pena, alem de não ser um investimento super alto, o retorno é ótimo!

    Patrícia Bittencourt

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelas informações eletrolipólise

    ResponderExcluir