terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Diário do pneuzinho

Diário do pneuzinho


Estou inangurando o blog para contar um pouquinho de tudo que a gente gosta...

Para quem não me vê há algum tempo muita coisa mudou, kilinhos a mais são o principal...

E hoje é terça, e eu quero mostrar aqui sempre as terças um pouco do meu diário do peso,

Este ano de 2013 eu preciso manter o foco no peso ideal, resolvi entao fazer um diário pra me controlar(ou tentar). 

Mas sabemos que não é fácil né meninas, emagrecer e até mesmo manter o peso, NÃO É FÁCIL MEEESMO.

Mas eu não gosto e não tenho saco pra fazer só academia e dieta, eu até tentei, mas eu sou mais preguiçosa que outra coisa... Malhar não é comigo

Mas aí o que eu poderia fazer? Não é que é culpa do meu noivo (eu sei, a culpa é minha e do meu olho grande), mas eu engordei cerca de 7 kg desde que comecei a namorar, isso a 3 anos atras hahaha.

Hoje comecei as 8h minha primeira sessão de eletrolipo com minha amiga Janine em sua clínica de fisio estética. Quando eu estive no ápice da minha boa forma eu fazia hidro 1x por semana e fazia esta sessão com ela se não me engano 1x por semana também...

Na época perdi 4 cm de abdome em apenas um mês... Este aparelhinho eu explico no próximo post

Ok, e ela me mediu, ai como isso doeu, eu cheguei a sonhar esta noite com a Janine e sua fita métrica.

Cintura. Hoje 76 - antes 72
abd; 84,5 - antes 81
quadril: 106 antes eu tinha 97

São quase 10 pra perder de quadril, é por isso que minhas calças não estavam mais entrando.. rsrss, e são quase 10 kilos, não é muita coisa mas pra mim comilona que só vendo, é um sacrifício... Eu acho o máximo quando pessoas conseguem perder 20, 30 kilos só com dieta, acho esse tipo de gente muito especial, admiro mesmo...

Então a partir de hoje irei fazer 3 meses de eletrolipo 2x por semana associada de uma alimentação "normal" sem muita gordura e fritura, e com uma suplementação do Shake e chá da Herbalife, sugerido e vendido por minha amiga Suzane...

Eu realmente espero perder uns 4cm no primeiro mês assim como eu perdi da outra vez.. hihi.
Mas eu preciso da ajuda de vocês, e meu facebook tá aqui embaixo pra quem quiser trocar ideias, perguntar algo, me dar dicas de algo.

http://www.facebook.com/emily.carvalho.9400

Esta primeira foto foi tirada ano passado já com a bordinha de catupiri bastante saliente. hoje nem tenho mais foto de bikini. 


E esta aqui, foi quando eu tinha perdido os 4cm da pancinha. 
Até meu rosto está bolachudinho hoje em dia.

E SE A GENTE PODE ENGORDAR, A GENTE TAMBÉM PODE EMAGRECER.

Dia 1. recém é 11h e eu estou com uma fome tremenda, e já comi minha frutinha as 9:30.


E não esqueçam de comentar =D

1 comentários:

  1. Adorei o blog...e também me identifiquei com muitas coisas ali!
    E é claro que você vai conseguir emagrecer tudo que se fais com vontade e persistência se conquista claro que não é de uma hora para outra né Emily você sabe disso né.Boa sorte...Beijão

    ResponderExcluir