sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Diário da pancinha

Hoje é dia 22/11 já! Fim de ano está na porta!
Eu fiz ontem,9 meses que mudei minha rotina! Comecei a prática de exercícios, comecei a regular tudo que entra pela minha boca e acho que foi a melhor escolha do ano de 2013!
No dia 1o deste ano fiz tantas escolhas, mas nenhuma fiz decisão. Somente a de emagrecer! E esta deu mais que certo! Falta 2 kg pra perder mas estes dois estão custando q se ir! Depois que comecei a musculação mesmo! Pff
Com o aumento da massa muscular o peso não caiu mais, mas quer saber? Nem ligo, o impotente é que me vejo melhor no espelho a cada semana! Isso é muito gratificante!
Foi esforço meu, meu suor diário, meus nãos as gorduras até quando eu mais queria, as vezes sucumbi! Mas isso não me impediu de progredir!
E eu fico feliz demais em saber que algumas amigas e pessoas que conheço se inspiraram em mim para começar a emagrecer, porque viram que não é um bicho de sete cabeças! O importante antes de tudo é dar o primeiro passo, que é decidir mudar! Com certeza você vai ser muito mais feliz consigo mesmo! E os benefícios vão muitooo além do espelho.
Minha saúde melhorou, minhas dores nas costas, meu alongamento meu pique para tarefas do dia a dia, meu estresse!!! Tantas coisas mudam quando você decide mudar para melhor!

E eu nem me lembro como eu era antes, rsrsrs quero esquecer!

Siga em frente amiga! Boa sorte e obrigada por visitar meu blog, ele é feito com muito carinho pensando em todas nós...

0 comentários:

Postar um comentário