segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Motivação

Oi gente, boa tarde.
Como foi o fim de semana de vocês? Muita gordice ou se controlaram?

Eu passei o domingo orgulhosa de mim...
Deixa contar como foi o fim de semana por aqui:
Sexta fizemos um churrasquinho aqui em casa e eu comi umas carninhas e tal ( nem tomei cerveja, só um vinhosinho de leve).
Sábado, fomos jantar e pedimos uma tábua de carnes e besteiras que era minúscula (dinheiro mal pago), ai comi mais salada pra enganar a fome.
A tal tábua era tão mixuruca que meus amigos quiseram depois ir comer um prensadão (olha a tentação), mas eu já estava sem fome (louca de zoião) pra comer o dog também.
Mas resisti! êeeeee!!!! Vi todo mundo comer um lanche delicioso e eu sem ficar triste com isso, não comi. Esperamos o povo terminar e viemos embora.
Isso é um marco na minha história, é serio! Quem me conhece sabe, já comi de tédio mil vezes.
Hoje acordei cedinho e fui malhar... Musculação, corridinha na esteira... e anoite treino de muay thai pra finalizar.

E hoje, vocês acordaram animados? Não?
Já começaram a dieta, a atividade física ou a procurar um novo emprego, a largar o namorado cafajeste... Também não?
E o que está esperando?
Amanhã, semana que vem? Mês que vem, 2014?

Mas é aí que está meninas, aí que mora o perigo...
O comodismo é o bandido da nossa história, ele faz a gente querer nem sair da cama muitas vezes.
Eu sempre fui muito nervosa com as coisas, ansiosa, tive muito medo de fazer coisas que eu queria por ser difícil, por ter medo de falhar...

Mas é como eu falei pra uma amiga hoje. Não deixa pra amanhã, se tem que ser feito, não tem jeito.TEM QUE SER FEITO
A tal dieta, o tal exercício é pra ser feito desde agora! Não segunda, não amanhã, não no começo do mês.. É AGORA
SE A GENTE DEIXA PRA DEPOIS, ACABA DESISTINDO...
Seja em qualquer aspecto na vida...
A motivação que a gente tem dentro de si mesmo, a fé em algo mesmo que não a vejamos, é o que nos determina a seguir em frente, sem olhar pra trás, sem ter medo(ou seguir mesmo morrendo de medo).


10 dicas para começar a mudar de vida agora!

1. Reconheça a necessidade de mudança... (todo mundo precisa mudar constantemente)
2. Estabeleça planos e metas a curto e pequeno prazo.
3. Anote em um diário, ou fotografe. Registre tudo de sua jornada.
4. Encontre seu motivo, cada um tem uma razão pessoal para querer essa ou aquela mudança de vida.
5. Comece agora! Se você quer arrumar um emprego melhor, por exemplo. Pesquise oportunidades desde já...  Não espere para depois em hipótese alguma. Eu quando quero algo preciso fazer na hora, no calor do momento..
6. Não desista na primeira semana, que é quando o calor do negócio passa e as vezes você se acomoda novamente.
7. Tenha conciência que é um processo longo e doloroso. O medo se fará presente sim! Mas esteja preparado para dar a volta por cima.
8. Não dê ouvidos as pessoas que te disserem coisas que te desmotivem. A maioria das pessoas tem medo da mudança e não faz nada para isso e quando alguém ousa e faz sentem inveja.
9. Se cair, levante. Se pensar em desistir, pense novamente. Se sair do caminho VOLTE. Mas jamais desista de seus sonhos, não importa o que te disserem.
10. Sempre tenha planos. Se você alcançar sua meta de curto prazo, ótimo. Agora estipule novas e se motive com sua própria conquitas. Se orgulhe mesmo de você. Mas não seja arrogante as pessoas que não conseguiram ainda, são como você já foi um dia!
E saiba que você é capaz de qualquer coisa!!! O campeões em diversas áreas, são antes de tudo confiantes em si mesmos e confie além de você, em Deus.... Peça sempre proteção ao pai e força na luta...




Ótima semana amores

Beijos no coração

0 comentários:

Postar um comentário