quarta-feira, 17 de julho de 2013

Projeto Verão 2014 . Fotodepilação

Hello Amores...

Hoje foi dia de fazer minha depilação...
E quero contar pra vocês sobre essa técnica que mudou minha vida e minha autoestima...
Fiz hoje minha 3ª sessão...
Eu sempre tive os pelos bem escuros e em grande quantidade, já tentei tudo:
lâmina, cera quente, pinça, depilador...
todos eles me dão muita alergia e os métodos que arrancam com a raiz, eu quase morro...
Estava fazendo o buço, axilas e virilha com cera de mel, que tinha sido a menos indolor, mas eu acabava tendo que fazer quase toda semana e o custo era alto, para ainda dar alergias e sofrer muito...
Ano passado minha mãe ofereceu de presente em meu aniversário a fotodepilação, mas eu achava que era bobagem e acabei não fazendo.
Aí este ano criei vergonha na cara e fui me informar...
Comecei a fazer e logo após 10 dias da primeira sessão já vi resultados, em mais ou menos 10 dias os pelos começaram a cair, e hoje, após 3 meses ja começaram a vir bem mais fininhos e mais falhados.

Fotodepilação

Ela não dói, apenas dá um sustinho por causa do calor.

a fotodepilação é feita com uma luz difusa, não tão específica. “Trata-se de um método realizado com luz pulsada de baixa intensidade, com vários comprimentos de onda, e outras luzes não-laser, que têm efeito de enfraquecer e debilitar o pelo e seu bulbo, mas não têm a capacidade real de destruir as células germinativas da raiz dos fios.
Este método é  mais indicado para quem tem pelos escuros e pele clara, como eu.
São em média de 6 a 8 sessões e variam de cada pessoa, depois de tudo feito é preciso apenas fazer manutenções que podem ser até 1x por ano(mas isso depende de pessoa para pessoa)
Eu gostei muito do resultado, minha pele clareou bastante e acabou sendo muito mais econômico também.

Mas e a laser? 

Dizem que ela é definitiva, mentira viu gente não é... Não existe método definitivo, senão essa profissão iria se extinguir.
“O termo depilação definitiva, na prática, está errado, tanto para um método quanto para outro. Na maioria das pacientes observamos uma redução de 80 a 90% dos pelos, depois de seis ou oito sessões. Depois é suficiente uma sessão de manutenção a cada seis meses ou um ano – dependendo do caso e da técnica utilizada – mas é necessário porque novos pelos podem nascer. Porém os fios nunca mais serão grossos como antes”, justifica a dermatologista Vanessa Metz. “(fonte mulher.uol)



Bom, eu estou achando bem vantajoso, como comerciante, me acostumei a ver negociação em tudo, haha, calculei né:
a depilação com cera saia aprox 60,00 (buso,axila e virilha) eu fazia 2 vezes por mês=120,00 (dói pacas)
A foto, pago 120,00 (buso,axila e virilha) 1 vez por mes( não dói)  e daqui mais ou menos 5 sessões só vou ter que pagar 180,00 a cada 6 meses ou 1 ano... não me dá nenhuma reação, clareou a pele e só saio de casa pra fazer uma única vez no mês.
Ah depois das sessões até 10 dias pode depilar normal, mas até 20 dias antes somente com lâmina, mas vem tão pouquinho que a gente nem se encomoda.

Quem quiser marcar uma horinha liga pra Petise, lá da clinica Beauté: 3632-4-42
Diz que fui eu quem indiquei... :)
Ela é um amor e vai explicar tudinho...



beijocas



0 comentários:

Postar um comentário