segunda-feira, 29 de julho de 2013

A roupa ideal para cada tipo de corpo - Oval

Bom dia gente! Tudo bem?

Com os posts anteriores você já descobriu seu tipo de corpo? Se ainda não deu pra ter idéia, aqui vai o último mais conhecido e aí você pode se analisar e olhar pra descobrir como é você.
É bom a gente se conhecer, saber o tipo de rosto, tipo de corpo, etc. Porque assim você vai saber se valorizar e se sentir mais bonita sempre.
E auto-estima é tudo né amores.

Oval:

No corpo oval, a largura da cintura é maior que a medida de ombros e quadris, aqui melhor se definem pessoas que estão um pouco acima do peso.
O corpo oval é o que pede maiores cuidados na hora da escolha do look, é importante escolher tecidos escuros, fluidos e maleáveis que não marquem nenhuma parte do corpo.
Você aqui deve usar e abusar de looks monocromáticos, decotes U ou V blusas alongadas( eu sou muito fã de blusas alongadas) que cobrem até a metade dos quadris, porque formam aquela linha vertical que lhes falei antes, que alonga e afina.

* Evite: recortes horizontais(blusa de uma cor, calça de outra cor, sapato de outra cor e cinto na cintura) roupas muito volumosas ou muito justas,  colares curtos, sandálias de tiras finas, botões grandes




E então amores, Uma ótima semana a todos.
Beijocas

0 comentários:

Postar um comentário