sábado, 27 de julho de 2013

A roupa ideal para cada tipo de corpo - retângulo e ampulheta

Olá amores! vão bem? tudo de boa na lagoa?
Ah gente, como esse assunto tem coisa pra caramba pra falar,( vocês acham aqui que eu escrevo, mas nãooo. EU FALO MESMO, fico repetindo tudo em voz alta bem doida.) vou postar hoje também.
Aí né, vou dividir pra ficar menos cansativo para vocês lerem, tá bom assim?
Vamos continuar nosso papo sobre os biotipos então!!!

Retângulo 

O corpo desse tipo tem quadris e ombros, basicamente em uma mesma linha, porém a cintura não é muito definida. Pernas e braços são proporcionais e esbeltos, Aqui você precisa criar formas, dando ilusão de cintura.
Marque sua cintura com cintos, e use peças com cintura alta, blazer acinturado, calças, hot pants e saias inclusive as godê e evasê.

* Evite: Blusas presas ao quadril com elasticos, pois geralmente elas formam um volume em cima e alongam para a cintura, jaquetas curtas, vestidos de corte reto, e saias afuniladas.




Ampulheta

Ah, da até inveja de quem tem este tipo de corpo, é o mais proporcional. Cintura fina, ombros e quadris de mesma largura

Quem tem o corpo assim que a gente sempre morre de inveja é nossa muda Beyoncè


A chave para vestir este tipo de corpo é manter sempre uma mesma proporção em volume em cima e em baixo. Use blusas de mangas curtas e justas. Cintos largos sob camisas e vestidos são uma grande maneira de realçar a sua cintura. Use calças mais retas e de cintura baixa. Saias mais justas ajudam a definir o corpo ampulheta.

*Evite: Roupas muitos soltas ou bastante retas.


Fico devendo para vocês agora apenas o corpo oval, amanhã ele tá aí..
Agora aproveitem estas diquinhas e fiquem divas...

Beijocas



0 comentários:

Postar um comentário