terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Diario do pneusinho

Hellooo...

Meninas hoje fiquei mais feliz. A Janine me disse que a barriguinha ja diminuiu...

Mas vo te contar, não é nada fácil manter a linha..

Após uma semana, eu ainda como pouco pela manhã e no almoço. durante o dia é mais fácil se controlar e o shake da Herbalife que minha prima me vendeu realmente está tirando a fome.

Associo com um copão de chá verde e mais um monte de parafernalhas o dia todo. Quer dizer, ir no banheiro é fichinha...

Mas assim é bom, pois com a eletrolipo, quanto mais você for ao banheiro fazer pipi melhor, o corpo elimina mais gordura.

Eu perdi quase 2kg, achei pouco ... Mas no fim de semana aiiii, eu me perdi.
Bebi umas quantas cervejinhas e comi batata frita. Eu sei que não deveria, mas ninguém é de ferro e eu não quero emagrecer passando fome...

O que tá fazendo mais falta para mim é o salgado, teve uma noite que fiz caldo knorr e tomei de colher, da vontade do salgado que eu estava...

Hoje ao meio dia eu como bastaaante salada com temperos e pouco arroz. Estou cuidando para comer carboidratos apenas no almoço e no café da tarde, aí a partir das 19h zero carboidrato... só cházinho, shake ou salda.

E ai meninas, alguém já se inspirou?
Algumas amigas vieram perguntar pra mim se já deu resultado.
Mas as medidas mesmo, só daqui duas semanas pra eu tirar.

Beijucas




0 comentários:

Postar um comentário