sexta-feira, 13 de junho de 2014

Disciplina na estrada? Difícil, mas não impossível

Oi lindas!
Tudo certo?

Ai ai voltei pra cuidar da disciplina esta semana.
Desde que comecei meu trabalho ficou muito mais difícil manter a rotina de exercícios e alimentação.
Hoje por exemplo estou em São Paulo e vou ficar aqui ate quarta feira. Comida de aeroporto,  lanchonete, falta de tempo para fazer uma refeição correta me complica.
Resultado,  engordei um pouco!
Mas e aí?  O que se faz quando você não pode frequentar a academia como deveria ou gostaria?
Achei uma solução!
Meu treinador preparou um treino especial para fazer quando eu estiver em algum hotel.
Aqui tem academia e amanhã espero poder estar menos cansada que hoje para treinar lá!
Ok mas se eu não tiver uma academia por perto?
Meu treino é bem flexível,  adorei poderia fazer na beira da cama,  no chão, etc em qualquer lugar.

Isso é ótimo,  me deixa mais determinada e não tem como deixar a desculpa tomar conta
Os treinos funcionais me conquistaram no fundinho do coração.  São práticos,  eficientes e fáceis de fazer em casa e em qualquer lugar e quando estou por Tubarão invisto num treino mais forte na academia!

Gente sério não há mais tempo para dar desculpas, você pode,  você deve!
E a alimentação?  Levo junto comigo biscoitos e sucos.

Let's go girls! 
Verão que vem quero estar com a barriga que sempre sonhei se Deus quiser e eu fizer!
Quero ver vocês todas com um biquíni fio dental, todas poderosas e de bem com o espelho!

Beijinhos e bom final de semana!  Juízo hein

0 comentários:

Postar um comentário