quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Heccus - Combate a gordura e celulite

Olá gente, a Janine tá com um novo aparelho que eu estou louca para começar a fazer.
O nome desse aparelho milagroso é Heccus.
O aparelho promete acabar com a gordura localizada e a celulite. E é mais eficaz que a eletrolipólise.
Tem um pequeno porém:
Diz ela que dói um pouquinho, mas eu vou criar coragem...
Então resolvi pesquisar sobre este tal aparelho pra tentar criar coragem e fazer...
Afinal, nó mulheres estamos sempre em busca do corpo perfeito( perfeito para nós, que nos faça sentir bem).

Vejam só o que encontrei:

"O Heccus é um aparelho computadorizado que irá revolucionar o mercado da Estética. Através da combinação de ultra-som de alta potência, com uma corrente de grande porte, denominada Corrente Aussie - Corrente Australiana, que proporciona estímulos elétricos tripolares para ativação do sistema linfático e que aumenta o metabolismo local promovendo a quebra das células de gordura".

"Apresenta quatro modalidades terapêuticas - Sonoforese Tridimensional, Sono Eletro Poração, Corrente Aussie e Corrente Polarizada. Possui uma técnica não-invasiva, sem efeitos colaterais indesejáveis e que pode ser utilizado em tratamentos pré e pós-cirúrgicos". "Sendo assim, o tratamento deverá ser iniciado com níveis de intensidade mínimos (bem baixos), aumentando-se cuidadosamente até se conseguir os efeitos adequados ao procedimento e de acordo com a reportagem do paciente".

Benefícios e explicações: 


A CORRENTE AUSSIE, que é  utilizada para  fortalecimento muscular é uma corrente muito mais eficaz que a corrente russa, com resultados mais satisfatórios, com muito mais conforto.

A corrente australiana – Corrente Aussie –  proporciona estímulos elétricos tripolares para ativação do sistema linfático e que aumenta o metabolismo local promovendo a quebra das células de gordura.
Com isso,  potencializa o tratamento com resultados em menor espaço de tempo, inclusive trabalhando flacidez.  

Apresenta quatro modalidades terapêuticas – Sonoforese Tridimensional, Sono Eletro Poração, Corrente Aussie e Corrente Polarizada. Possui uma técnica não-invasiva, sem efeitos colaterais indesejáveis e que pode ser utilizado em tratamentos pré e pós-cirúrgicos.

Dentre os resultados podemos ressaltar a ativação do sistema linfático (melhor drenagem linfática), a melhora da flacidez e da textura da pele, a melhora da definição da musculatura, a melhora da celulite e a redução gordura localizada (redução de medidas).

Os resultados são sentidos na primeira sessão. Para resultados mais visíveis são necessárias 10 sessões de 30 minutos.



O Heccus é um aparelho de ultrassom de alta potência e corrente Aussie (um tipo de corrente elétrica). A medida em que ele é deslizado sobre a pele, ele aquece e emite estímulos elétricos que ativam o sistema linfático, aumenta o metabolismo local, promovendo a quebra das células de gordura e melhorando o tecido, além de ajudar no fortalecimento muscular.

Esse tratamento é muito utilizados nos seguintes casos:
- Pré e pós operatório de cirurgias plásticas
- Redução de medidas e perda de gordura corproral
- Celulites de graus I, II e III
- Drenagem linfática e drenagem de hematomas e edemas
- Fortalecimento muscular
- Flacidez corporal


Beijos gatonas



0 comentários:

Postar um comentário