sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Diario do peso

Oii, eu não atualizei mais o diário aqui no blog, mas é que eu andei dando uma relaxadinha na dieta gente.
Descuulpem...

Mas hoje faz um mês que comecei o propósito de chegar aos 56 kg novamente, e eu agradeço a minha amiga Janine que todos tem perguntado muito sobre a eletrolipo e as maravilhas que ela faz no corpo da gente.
Se não fosse ela eu não estaria conseguindo minha meta, eu confesso, eu dei uma maneirada na dieta mas as sessões são sagradas, e ela está começando a fazer efeito que eu sou obrigada a mostrar.

Como ja mencionei eu quero voltar aos 56 kg em 3 meses e para isso preciso voltar ao meu foco.
Eu não vou ficar fazendo dieta maluca, ficar sem comer, deixar de fazer minhas vontades por causa disso.
Eu como tudo que quero, mas manero...
Para ajudar estou andando de bicicleta todos os dias (que não chove, ou que não é calor demais).

Mas vale a pena...
Antes de eu ver as fotos que vou mostrar a vocês eu não fazia ideia do quanto a eletrolipo tinha dado resultado, mas gentee fiquei de boca a berta quando vi...
Eu coloquei uma foto de dezembro porque é a unica que achei do Antes, mas de dezembro até o dia que comecei a dieta, CLARO  que eu não emagreci, ainda mais com as festas de fim de ano, mas agora, tenho fotos atualizadas...
Porque eu me vejo todo dia e não percebi, mas muita gente falou que eu estou mais magra e eu digo pra vocês, a eletrolipo é uma benção, ela por si só já é maravilhosa, quem dirá com cuidados extras.


Quem quiser comprovar o efeito das agulhinhas pode ligar pra Janine H.Macari, que é fisioterapeuta, e tem uma clínica aqui no Humaitá de cima e marcar uma horinha, ela além de ser extremamente profissional é um amor de pessoa...
O tel dela é : 9976-3177

Beijucas..
Excelente fim de semana a todos.


0 comentários:

Postar um comentário